sábado, 11 de outubro de 2014

Ausência prolongada

Entrei hoje no blogue e... estou envergonhada pela data do último post ser de Setembro... Ai ai...
A verdade é que com uma bebé pequenina, a trabalhar 7h/dia, os dias correm, eles não passam, eles voam e o blogue vai ficando, ficando, ficando...
Sigo vários blogues de mães e surpreendo-me com a gestão de tempo que elas fazem. Mães trabalhadoras, com um, dois e até três filhos e os posts sempre a horas, se não são diários, pelo menos são de dois em dois dias. Incrível!
Tenho de trabalhar mais esta área... gestão de tempo!
Há também um detalhe de que não me posso esquecer, mas que tem acontecido, estou tão apaixonada pela minha donuts que posso passar horas de volta dela sem me aperceber! Mãe de primeira viagem é assim, tonta tonta tonta!

Sem comentários:

Enviar um comentário